terça-feira, março 25, 2014

Seriado para ver: Reign


Eu já queria fazer um post sobre Reign, mas o fato de faltar uma semana para o fim de How I Met Your Mother (o que eu farei da minha vida?) foi o que motivou a vir indicar a série. Por recomendação de uma amiga mais viciada em seriados do que eu, comecei a assistir e fiquei apaixonada já no primeiro episódio.


"A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa." -sinopse retirada do Minha Série.  


A série é inspirada na história verdadeira de Mary Stuart, mas é lógico que muitas coisas são super diferentes. É divertido reconhecer o nome de alguns personagens por conta dos livros de história do colégio. Mas o seriado é muito mais que isso. Por ter a mesma stylist de Gossip Girl e Hart of Dixie, nem preciso dizer que os looks são para prestar atenção. Mas nem precisa se preocupar eles sozinhos já ganham destaque. Vestidos luxosos e modernos (como os braços de fora, bordados e outros detalhes como na foto acima). Dá vontade de ter vários e virar rainha, mas enquanto isso não é possível a gente vai copiando os enfeites de cabelo. Tem arcos e tiaras lindas (me apaixonei por várias) e coroas de flores muito boho e de dar inveja.

Nesse site você acha onde comprar peças vistas em diversos seriados.
Mas não só de roupas é feito esse programa, envolve magia, intriga, brigas de poder (Oi? São reis e rainhas!), romance e tudo que a gente pode gostar em uma série. Em alguns sites rolaram umas comparações e que no final das contas numa soma de Gossip Girl e Game of Thrones resulta em Reign. E na boa, sendo comparada a séries tão incríveis é lógico que Reign merece nossa atenção.


Os cenários são lindos (assim como os atores) e dá vontade de se mudar pra corte francesa, se não tivesse tantos dramas e crises. O show ainda está no episódio 15 da primeira temporada, então é uma boa vocês se apressarem e começarem a ver. E podem contagiar os seus amigos que eu vou adorar ter mais gente com quem conversar sobre Reign. Os atores são novos então vivem no facebook e instagram. E pelo menos eu, adoro ver os momentos gente como a gente dos famosos. Vocês são assim também?


Ta esperando o que pra começar a assistir? Se apaixone e depois vem me contar o que achou. 

x.o.x.o

Nenhum comentário: