quarta-feira, junho 05, 2013

Beauty: Cosméticos Coreanos


Hello, beautiful people! Hoje eu vim com um post diferente, mas que eu estava querendo fazer já tem um tempinho. Um assunto que eu adoro é beleza e cosméticos, mas admito que não sou super habilidosa no quesito maquiagem como pessoas que eu conheço. No entanto, eu tento e até me saio bem. Não se preocupem, eu não vim me maquiar na frente de vocês, não. Eu vim mostrar uns cosméticos coreanos que uma amiga que eu conheci no Canadá me mandou de presente.
Thank you, dear Maggie!

Eu amei demais os cosméticos, já experimentei vários deles e me apaixonei. Ela também me mandou uma cartinha super fofa que eu adoro ficar relendo. Mas agora eu vou mostrar os presentinhos. Aviso logo que as fotos não estão muito boas pois a minha câmera já é uma senhorinha de idade e ta querendo ser aposentada. Sorry about that. Minha meta é comprar uma nova câmera melhor e ai ninguém vai me segurar e vou tirar milhões de fotos!


Essas amostrinhas de hidrante à base de colágeno eu ainda não usei, mas vi muita gente falando bem deles na internet. Um tubinho é a emulsão, o outro um refrescante facial e os sachês são cremes. Em breve eu vou usar e volto para fazer review deles direitinho.


Esses também são sachês pro rosto e tem de tudo. Tem hidratante, controlador de oleosidade, creme para iluminar o rosto (sem aquele aspecto oleoso) e removedor de BB Cream. O máximo, né? Ainda estão fechadinhos, alguns eu ainda estou descobrindo as funções pois algumas embalagens só estão em coreano então eu fico jogando eles no Google até achar em inglês.


Esse batom é todo lindo! A embalagem, a cor e esse desenho que tem nele. É muito amor. Os meus batons ficam numa caixinha, mas eu comprei uma bandeja para deixar eles e esse ai vai ficar na frente pra todo mundo ver o quanto ele é lindo! Hahhahahaha, #locafeelings. Eu já usei e a cor dele fica muito linda, todo mundo falou que ficou o máximo com a minha cor branquinha.


Que delineador lindo, pode falar. Eu ainda não usei, mas é porque eu não sei usar delineador assim. Não sei com o que usar, entendem? Mas assim que eu descobrir como eu posso usar, usarei muito e vou arrasar com o delineado prateado.


Galera, concentra nesse rímel! Ele é tudo de bom! O melhor rímel que eu já usei. A embalagem é linda, tanto a caixa que ele veio como o "corpo" dele mesmo. A escovinha é super diferente. Tive que ler as instruções de uso da caixinha (amém, elas estavam em inglês) e primeiro você passa a parte retinha e depois você arruma seus cílios com a bolinha do jeito que você quiser.


Esmalte lindo e super diferente. Esse é para ser usado fazendo um degradê muito legal. Fica lindo na unha e olha que eu nem sou muito habilidosa como manicure. Eu usei e em breve vou voltar mostrando ele nas minhas unhas e venho com mais comentários.


Ai, essas sombras tem umas cores lindas. E é ótimo que elas são neutras então dá pra usar fácil. Eu nunca passei elas sem um primer de sombra, mas acredito que a pigmentação delas seja duradoura e boa, já que quando eu uso com o primer fica o máximo. Além do fato que a embalagem também é uma gracinha.


É isso gente, to apaixonada por esse produtinhos e minha intenção é vir fazer review sobre eles. E sobre outros cosméticos, o que acham? Deixem suas opiniões nos comentários!

x.o.x.o

Nenhum comentário: