terça-feira, março 19, 2013

Tatuagens de Harry Potter - Parte 2

Olá pessoal. Algumas semanas atrás eu por acaso achei umas tatuagens bem legais de Harry Potter e acabei salvando-as no computador. E percebi que elas eram bem diferentes das que eu postei lá em 2010, e me deu vontade de fazer um post novo com elas. Já que aquele post foi um dos mais visitados no blog (se não o mais visitado). Algumas eu achei bem legais e faria, outras eu gostei, mas não faria. Porém, eu vou mostrá-las e vai que não ajuda vocês a se inspirarem na que vocês querem? Devo admitir que algumas eu realmente considerei fazer.
Eu decidi nesse post não editar como eu fiz nos outros e colocar as fotos em quadrinhos, porque acaba reduzindo o tamanho delas. Depois deixem seus comentários se vocês preferem assim ou da forma anterior.

"Eu juro solenemente não fazer nada de bom."


Adoro essa frase e o símbolo das Relíquias.

"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade."


O dono dessa tatuagem é muito comensal da Morte, né? Até uma Nagini ele tem.


Adoro a ideia dessa tornozeleira com pingentes da série.

Tatuagem de um brasileiro! Olha o livro em português ai!

Fofa!

"Malfeito feito."

Só eu que acho que parece um bom-bom?

Linda de viver.

"Até o final."


Muito realista, me dá até nervoso. hahaha

Adoro.


Adoro as de feitiços.





Muito meiga.

"Tudo estava bem." Frase final da saga.


Outra super realista e fiel a série.

"Não faz bem viver em sonhos e se esquecer de viver." Amo a frase e o formato igual ao da dedicatória do último livro.

"Não devo contar mentiras." Outra muito fiel ao livro.


Acho essa foto linda.


É isso ai, galera. Todas as fotos são do We Heart It e do Pinterest, não sei quem são os donos delas, mas se alguém souber me avisa que eu darei os devidos créditos.
x.o.x.o

Um comentário:

Francieli Bittencourt disse...

Guriiiia!
Não consigo te dizer o quanto gostei do post! Sou apaixonada por Harry Potter e já faz tempo que quero fazer uma tatuagem. Amo a do 9 3/4!

Também achei uma graça a ideia do "Always", nunca tinha visto!!

Amei o post <3

Beijos!
blogdaruiva