sexta-feira, dezembro 28, 2012

Nails Done: Red-y Response (Sally Hansen)


Esse esmalte entrou na minha wishlist no momento em que eu o vi pela primeira vez e soube como ele funcionava, isso lá em Vancouver. Quando eu falei: "vou comprar", quem disse que eu achava o danado? Fiquei mega frustrada até chegar no Walmart de Orlando e encontrá-lo, peguei e não larguei mais. Quando cheguei em casa fiquei com uma vontade louca de usá-lo, mas não achava ele nas minhas coisas. Até que esses dias eu achei e decidi passá-lo para o Ano Novo. Ele fez um sucesso no salão que eu fiz as unhas pela cor e pelo desenho que ele faz.


Ele funciona da seguinte forma: você passa uma camada dele normalmente, já a segunda tem que ser bem fininha e assim que você passa tem que posicionar o imã que fica nessa tampa sobre a unha e o desenho surge.

Eu decidi fazer em apenas uma unha pra não ficar cafoninha, mas como o detalhe fica mais discreto pode até fazer.

Esse esmalte é da linha Magnetic Nail Color da Sally Hansen na cor Red-y Response #905. Não sei onde (ou se) vende no Brasil, então se alguém souber me fala e eu coloco aqui. No Walmart ele me custou $8,50, o preço médio de um bom esmalte lá, logo já que tudo quanto é esmalte é nesse valor que eu pegue um diferente, né?

x.o.x.o

Nenhum comentário: