segunda-feira, janeiro 16, 2012

Fotos tiradas pro Flickr: Orca in Canada

:

Oi, people.
Desculpem o sumiço de novo... Agora vim com novidades: eu criei um flickr (yeyy!) e já comecei a colocar fotos (2 até agora, mas tudo bem). E decidi colocar as que eu tirei mas que não foram pro flickr aqui no blog. Ainda não aderi ao projeto 365 days (para os que não sabem: o objetivo do projeto é colocar uma foto por dia do ano, de preferência uma foto tirada no dia ou que resuma ele), mas ando pensando em fazer o meu 365 days of the Queen. Que tal?
A foto que eu usei pra abrir o post é a do flickr com cores originais. Todas as fotos desse post vão ser nas cores originais, elas estão bem parecidas pois eu fiquei com vontade de tirar uma foto pra ilustrar o que eu pretendo que aconteça esse ano. Para os que não sabem em abril eu vou pro Canadá (e usarei o blog pra dar algumas dicas de Vancouver -onde eu estarei) e pretendo ver orcas, então desculpem pelas fotos bem parecidas. A que foi pro flickr a minha intenção foi parecer que ela ta pulando por cima do livro -tipo Free Willy- dá pra perceber?


Eu ia usar essa foto, mas a parede aparecendo me incomoda um pouco. Hahahaha.




Esses olhos da Keiko (sim, minha orca de pelúcia tem nome) me encantam.




Não dá pra ver direito os olhinhos dela. =/



O primeiro salto dela saiu meio sem foco, mas eu até que gostei.


Por hoje é só isso, eu não tirei muitas fotos, mas em breve pretendo tirar mais e colocar por aqui as que ficaram fora do Flickr ou até umas só pro post, que tal? Ah, em breve eu devo resenhar algum livro ou filme que eu veja nessas férias, ok?

x.o.x.o



Nenhum comentário: