segunda-feira, dezembro 13, 2010

Nails Done!

Gente, me perdoem, please! Eu fiz a unha várias vezes desde o último post sobre minhas unhas. Então hoje eu decidi postá-las para vocês. Não reparem na mudança de tamanhos, elas foram feitas com uma boa diferença de tempo. Vou colocá-las na ordem de uso pra ficar certinho e coerente os tamanhos.

Twiggy.
É um esmalte fosco, tive que usar duas camadas. Fiquei com vontade de ver como seria ele com extra brilho, mas no dia que eu decidi passar o extra brilho o esmalte começou a lascar TODO! Ai eu desisti, um outro dia eu passo e mostro como ficou.

Sexy Nude.
Um dos esmaltes Única Camada da Colorama, realmente foi uma única camada. Ficou com uma cobertura certinha sem marcar as linhas da unha como acontece com muito gente ao usar essa coleção. Em mim não chegou nem perto do nude. Ou seja o desejo do nude ainda não foi realizado, bosta.

Polar.
O esmalte que está em uso. É um branquinho brilhoso que dependendo da luz parece ser meio azulado, rosado e juro que no sol uma hora pareceu aroxeado. Adoro esmaltes assim, fica dificil de enjoar.



Audrey, Polar, Militar e Sexy Nude.
Minhas últimas aquisições esmaltilisticas... Só falta usar o Audrey e o Militar, que é muito semelhante a um esmalte Chanel lançado esse ano o Khaki Vert que pela foto é um verde mais acizentado que o primo pobre da Colorama.
Em breve eu apareço com um dos outros dois.

x.o.x.o

P.S.: Essa sexta eu vi com o namorado As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, ou seja, essa semana aparece uma resenha por aqui!

Nenhum comentário: