quinta-feira, novembro 25, 2010

Minha parede e meu mural.

Hoje de manhã, antes de ir pra aula deu muita vontade de tirar foto da minha parede e do meu mural. Com certeza quem ta lendo deve estar pensando: "Por que eu quero ver a parede e o mural dela?" ai eu explico: "pois é a prova concreta do vício."
Vamos às fotos:

Um pedaço da parede.
O outro pedaço da parede.
Viram como minha parede é? Isso é do lado da minha cama.. Graças as estréias que me deram esses posteres (e a B. a amiga surtando nos comentários). Só esperando o das Relíquias chegar! (graças a prima Carmen e ao Felipe-melhor amigo)
Enquanto em cima é assim:

Não é liindo? Ah e sim, em cima da barra de chocolate Wonka é a Gisele.


Viram o tamanho do vicio? E os imãs? Que também são de Harry Potter. Os imãs e a bandeira foram do PotterRio, o Profeta Diário foi dado pelo Potterish na estréia do Enigma do Príncipe. E o "Apoio Harry Potter" saiu da minha impressora mesmo.

Adoro meu quarto fanático.. Um dia que ele estiver mais arrumado eu faço um book dele! =)


x.o.x.o

Déh.

Um comentário:

Babi Matos . disse...

Ei, quem te deu o poster do HP6? QUEM HEIM, AINDA NÃO OUVI!!!!! E olha que eu nem era sua BFF ainda...