sábado, setembro 11, 2010

Ansiedade.




Já quis tanto que um dia chegasse, que tem medo desse dia? Sente que quando o sonho se realizar uma parte sua vai fraquejar? Imagina tudo perfeitamente, detalhe por detalhe e quer ver tudo isso na sua frente como um simples passe de mágica?

É assim que eu me sinto em relação a uma coisa, algo que mudou a minha vida, que fez de mim quem eu sou... Para muitos pode ser idiota, mas pra mim não é... Eu era tão nova no meu primeiro contato com esse mundo que as lembranças anteriores são poucas... Não tão poucas, mas não são tão intensas e visiveis.

Eu devorei cada livro, cada filme, cada revista, cada programa de televisão que falasse sobre o mundo dos meus sonhos. E não sei o que será de mim quando julho de 2011 chegar... O fim de uma era, o fim épico de um dos meus maiores amores...
Dia 19 de novembro de 2010 o fim começa... E com ele vem meu nervosismo, o coração acelerado, a alegria, o medo, a dor...
Talvez, quando acabar uma parte minha também acabe. Espero que não, pois é essa parte que lê cada livro pela milésima vez e tira o peso dos problemas...
Ouvir as músicas como ouço agora me fazem ver cada pedacinho do filme. A trilha sonora do primeiro é a minha favorita, talvez por ser o filme que eu mais vi, mas principalmente porque foi ali, naquela sala de cinema em que eu vi pela primeira vez na minha vida um mundo que era o que eu sempre sonhei.

Eu poderia falar tanto e tanto sobre esse amor que eu sinto no peito... Mas ainda assim as pessoas não entenderiam como ele me completa... Pense naquilo que mais te faz feliz/te distrai/te anima quando tudo está ruim/é o culpado por você ser como é... E talvez ao ter tudo isso em uma única coisa, você terá o que eu tenho com Harry Potter...
Mas o meu amor, não é com o personagem, é com todo aquele mundo perfeito, que eu poderia simplesmente acreditar que é o lugar ao qual eu pertenço... Mas aquilo é ficção...
Não, ficção não. É magia.

Um comentário:

Mestre Jedi disse...

Eu sei como é isso...

Me senti assim no Episódio 3 =/

E HP ainda deve ser pior porque eu só vi o 1 e o 2 no cinema... O 4,5 e 6 lançaram antes de eu sonhar em nascer...

Mesmo assim é algo que nunca mais sair do meu coração e é algo que eu pretendo marcar na pele!